segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Oii gente, hoje eu vou ensinar vocês a fazer esse pudim delicioso, que eu adoro, já fiz várias vezes e adorei, espero que vocês testem e gostem também! Bom apetite! :)



INGREDIENTES

1 xícara de açúcar 
1 lata de Leite Condensado
2 Medidas (da lata) de leite
3 ovos

MODO DE PREPARO

Calda
Em uma Panela de fundo largo, coloque o açúcar. Leve ao fogo baixo deixando derreter suavemente. Quando estiver bem dourado, junte meia xícara (chá) de água fervente e mexa com uma colher de cabo longo. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar. Forre com esta calda uma forma com furo central (19cm de diâmetro) e reserve.

Pudim
Em um liquidificador, bata o Leite Condensado com o leite e os ovos, até ficar homogêneo. Não há necessidade de bater muito. Despeje na forma caramelada, cubra com papel alumínio e asse em banho-maria em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve à geladeira por cerca de 6 horas. desenforme e sirva a seguir.

Rendimento: 16 porções 

Dicas
  • O pudim desenforma melhor, quando bem gelado. Se possível prepare-o um dia antes.
  • Para saber se o pudim já esta assado, espete-o com uma faca. Ela deve sair limpa.


Testou a receita?! Deixe um comentário nos contando como foi a experiência! :)


Existem várias maneiras de, com pequenas atitudes e gestos, você se sentir mais jovem. Dar um toque no look, mudar a maquiagem, trocar o corte de cabelo e cuidar da saúde são apenas alguns exemplos.

O melhor para sua pele: mais do que hidratar e proteger o corpo do sol, é preciso saber o que você de fato está usando para isso. Leia as informações da embalagem dos cosméticos e outros produtos. Aprender sobre os componentes é importante para você escolher as melhores opções para o seu organismo.

Unhas saudáveis: o tempo passa mais “devagar” neste caso quando você usa produtos com alguns ativos específicos, como a tiolisina (fortalecimento) e a efaderma (nutrição).

Técnica multifunção: o peeling uniformiza, clareia, melhora a textura e diminui as linhas de expressão da pele.

Proteja-se: use bases com protetor, além de protetores solares para reforçar o cuidado com a pele. Ao longo dos anos, isso faz toda a diferença! ;)

Diversifique o guarda-roupa: peças conservadoras tendem a te deixar com um ar mais sério e podem te "envelhecer", como calças retas de alfaiataria, casaquinhos de tweed e spencers, blazers de abotoamento duplo e camisas muito tradicionais.

Seja você mesma: a jovialidade tem muito mais a ver com a sua atitude e o seu estado de espírito. Ou seja, com a sua real beleza. Não é por acaso que muitas mulheres são lindas no dia a dia, a qualquer momento, e não apenas quando usam maquiagem, roupas de grife ou acessórios caros. 

Esqueça a ditadura do corpo: se você propagandeia a sua aparência, acaba chamando a atenção das pessoas apenas para ela. Com os anos, as pessoas se acostumam a pensar mais na sua imagem do que em quem você é.

Seu brilho: o mau uso das cores pode te “dar” uns anos a mais. Prefira tons mais claros e brilhantes porque eles tendem a rejuvenescer.

Acessórios liberados: eles são ótimos para dar o toque pessoal no look. Se quiser iluminar mais o rosto, por exemplo, invista no brilho de brincos ou colares.

Cabelos “jovens”: o melhor para rejuvenescer os fios é manter uma sequência de tratamento que inclui cauterização mensal e hidratação semanal com produtos específicos para você. Usar um óleo vegetal ajuda a proteger da luz solar, poluição e água quente.

Make ideal: o ideal e mais atual são maquiagens “naturais”, com alguns toques de brilho para noite e um equilíbrio em relação aos pontos de destaque da face, como “olhos esfumados, boca nada” ou “boca tudo, olhos nada”. Por isso, a ideia de que a mulher mais velha precisa de mais maquiagem para disfarçar a idade pode piorar a situação.


domingo, 25 de janeiro de 2015



Estar bonita em qualquer situação é o que todas nós queremos. Ainda mais em tempos de crise em que a ida ao salão de beleza se torna cada vez mais escassa, então nos perguntamos será possível ficar sempre bonita em casa?! A resposta é sim! Com algumas dicas bem simples ao alcance no dia a dia. 
O primeiro cuidado que temos que ter é com o nosso rosto e ao conjunto todo, incluindo dentes
cabelos, sobrancelhas, porquê é o que compõem nosso cartão de visitas. Siga as dicas abaixo, e fique sempre linda.

Esteja atenta aos cuidados com as sobrancelhas, quando perceber que começam a crescer retire os fiozinhos em excesso sem alterar o formato, não vá querer bancar a designer em sobrancelhas, não use espelhos de aumento para não exagerar na retirada dos pelos.





Limpe e hidrate a pele diariamente, procure ter produtos específicos de acordo com seu tipo de pele, não custam muito e podem fazer milagres, evitem produtos quem contenham álcool, pois tendem a ressecar e manchar a pele e sempre que possível lave o rosto com sabonete próprio para retirar impurezas e oleosidade.





Tratar dos cabelos não é tão difícil como parece, você pode fazer uma hidratação em casa de 15 em 15 dias, com certeza notará a diferença, pois a hidratação deixa os cabelos tratados, macios e brilhosos. Procure um produto de qualidade, próprio para hidratação de acordo com seu tipo de cabelo.







Outro cuidado é com a coloração da madeixas, se você tem o hábito de colorir não deixe que os fios brancos apareçam se não há fios brancos, cuide-se para que a raiz não chame mais atenção que você e a cada três meses corte as pontinhas para crescerem com mais força.







Outra sugestão para os cabelos, em vez de penteá-los e prende-los da mesma forma todos os dias, abuse de penteados e acessórios, tornando-se diferentes a cada dia.






Pode parecer piada, mas tome banho! Além de deixar nosso corpo limpo, revigora a pele, relaxa os músculos e renova as energias. Com isso hidrate o corpo diariamente, sua pele ficará mais macia, e dê mais atenção aos seios, braços, cotovelos, joelhos e pernas que tendem a ressecar mais.

Pesquisar

A Blogueira

A Blogueira

Curte !

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Créditos

Espero que tenha gostado e volte sempre hein! ;)